JL

E daí se…?

Posted on: 29/06/2010

     Tem muita gente que me acha nojenta, fresca, metida. Das 3, duas: sou nojenta e fresca mesmo! xP Que diacho será que não se pode ter preferência em relação as suas coisas? Comida por exemplo: e daí que eu não como todo tipo de carne? E daí se só como peixe na semana santa? E daí se não suporto queijo ralado? E daí se seco os utensílios antes de usá-los? E daí se bebo leite com açúcar? E daí se não como salami? E daí se só como stroganoff de frango? E daí se coloco ketchup no arroz? E daí se, as vezes, como miojo cru porque parece biscoito? E daí se não como na casa de estranhos? E daí se gosto do feijão primeiro e em cima dele o arroz? E daí se como só os 2? E daí se esquento a maionese se não como -a gelada? (tá se tiver fresca até como gelada) E daí se coloco orégano no ovo? E daí se não gosto de comida japonesa/chinesa? E daí se gosto de farofa quente? [divina!] E daí se frango pra mim tem que ser assado ou frito mas nem pensar cozido? … Bom isso foi em relação a cozinha…

E daí se ouço música antiga? E daí se não ando descalça? E daí se ouço rádio de política? E daí se não tenho animais de estimação? [nunca gostei deles mesmo] E daí se dava nome pras lagartixas que  la em casa apareciam?  E daí se falo sozinha? E daí se falo gírias da época da minha vó? E daí se não beijo o cara no primeiro encontro? E daí se a verdade escondo?  E daí se odeio a cor vermelha?  E daí se não suporto a rua do Níquel (?) Que pra mim não vale um penny se quer. E daí se odeio história? (a matéria). E daí se não tolero a XuXa e o Didi? (tá na hora de se aposentarem hein pessoas). E daí se acompanho o campeonato brasileiro? (seja onde estiver!). E daí se minha mãe me ensinou que pra todos devo respeito mas por alguns tenho desprezo? E daí se roo unha, as vezes paro, mas ai volto? E daí se não sei dormir sem um lençol a me cobrir? E daí se rima algumas vezes quando escrevo? E daí se dei meu número de telefone errado pra’quelas pessoas que ficam na rua fazendo enquetes? E daí se já peguei ônibus errado? E daí se não me atrevo a comer cogumelos? (sempre penso que estão envenenados)*.*’ E daí se só durmo com a luz apagada? E daí se nasci careca? x~ E daí se tenho ainda minha primeira boneca? E daí se coloquei o nome no meu ursinho de pelúcia de Dawson?

A vida é minha. Tudo que faço é problema unicamente meu. Se você quiser começar a pagar minha conta de telefone ou bancar minhas roupas, sapatos… alguma coisa do tipo, ai sim vc vem dar palpite, porque da próxima vez que apontar o dedo, vô te mostrar o caminho pro espelho. Quem é que nunca deparou com esse tipo de perguntinhas, diz ai?

[Fim de transmissão]

4 Respostas to "E daí se…?"

UHU!!! A-D-O-R-E-I amiga!!! Poderosa, dizendo td que pensa… Só um detalhe, vc ñ eh nojenta nem fresca 😉
Bjooos

haaaha eu sei que vc não me acha assim, mas tem gente que sim :T
Bju Lu.

Fazer o que neh amiga ?!?! Cada cabeça uma sentença!

Pois bem minha cara, é elementar. :*

Deixe um comentário

Me

Say,
what's in your mind (?)

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 3 outros assinantes