JL

Julho

Posted on: 16/07/2010

Nossa, Julho já!

o tempo passa num piscar

tudo é tão diferente

e eu no meio dessa gente

que nem meu nome

sabem falar descentemente

“sem terror” como diria meu tio

que na gíria antiga  ficou preso

já que do Rio partira tão cedo.

Mais uma vez tudo rima

talvez porque isso me anima

de fazer com as palavras

brincadeira de melodia

e nessa terra que dizem fria

e que as pessoas se acham finas

o vento e o sol quente

a minha pele agora derrete

e pros 40 °C o termômetro persiste em se aproximar

talvez ele queira a humanidade castigar.

Enfim, deixa pra lá.

Espero o novo dia chegar

e quem saiba seja melhor, será?

 

[beijo Gordo’s]

Deixe um comentário

Me

Say,
what's in your mind (?)

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 3 outros assinantes