JL

Basta!

Posted on: 10/06/2010

         Tava pensando aqui com meus botões… mas ai bateu aquele sentimento de culpa. ¬¬’ Porque na segunda-feira  liguei pra minha mãe e, não falava com a coroa fazia uns tempos… *meses* que não ligava e tinha uma descente conversa que passasse de 30 minutos. Deixei a fraqueza tirar minha visão. É. Tava tão cega achando que se não ligasse pra ela, alias, pra ninguém se quer, que acabei esquecendo de como era a voz e como é bom ter seus conselhos. Fica ai a dica: conselho de gente madura é sempre bom, principalmente, quando se trata de seus pais. Infelizmente eles têm 90% de chances de estarem certos sobre alguma coisa. Enfim, percebi que ela meio que me deu um puxão de orelha quando me contou que tinha falado com meu irmão que a cadela dele tinha batido as 4 patas. Ele literalmente chorou, dizendo que minha mãe devia ter olhado melhor a bichinha etc. Minha mami’s respondeu: “Deixa de ser trouxa garoto! a cachorra tá la na casa da sua avó…”; “isso que dá quando você não liga pra casa pra saber das coisas. Um dia eu e teu pai vamos estar mortos e não vai nem saber quando é o funeral, só porque não liga.” Cruel. Né que minha velha tem razão! (Obs: só pra explicar : meu irmão fica quase a semana toda no exército e não pode sempre ligar pra casa).

Fico milênios sem ligar. E como já havia mencionado, pra ninguém mesmo *—* Recebo muitas críticas, é verdade… Mas presta bem atenção: Toda vez que digito no telefone exatamente 37 dígitos pra falar com algum conhecido meu, lá vem  as mesmas perguntas: (como quem não quer nada o indivíduo se oferece…) a de recorde número 1: “E ai, cê tá namorando alguém?” O.O’ – sem comentários – 2: “Quando você volta?” – não! Pelo amor que você tem a si mesmo, não me pergunte isso, porque ai mesmo que dá vontade  de pegar o próximo avião de partida… nem eu sei quando volto, tô resolvendo problemas pessoais *.* Portanto, não me irrite com essa pergunta. 3:Ai é frio mesmo?” x_x’ Ô demência, só falando assim mesmo… se não caísse neve, se os carros não tivessem aquecedor, se não fosse preciso usar botas, cachecol e casaco com pele de urso… aqui bem que podia ser comparado com os países tropicais sabe… 4: “Têm muito brasileiro aí?” tá, vô confessar que essa aí é até admissível – só quando é perguntada apenas uma vez pela mesma pessoa – É um numero generoso, depende mesmo de qual parte se está localizado e pra esclarecer mais ainda… na verdade quase não tem carioca. Lamentável. Nada   contra os outros habitantes da nossa pátria amada Brasil, mas gente, carioca aqui é bichinho raríssimo! 5: “você tá trabalhando?” Nããão. Como é que você pensa que recebo dinheiro ?? Roubando? Sequestrando pessoas e pedindo recompensa? Rodando bolsinha na esquina? Vendendo drogas? Brincando de *Patty ? Faça-me o favor né! Sou normal. Apliquei ‘prum emprego’ e me chamaram oras. 6:“você assiste tv ?” O.O’ [2] é, já me perguntaram isso. Como é que esse povo acha que eu sei das coisas? Porque o twitter me conta? Õ.o (em parte x} ) Confesso que dou uns tempos na minha relação com a Globo. Que a propósito sempre fala dos mesmos problemas (nem vale a pena mencionar…) E sim, eu vejo tv x~

Só pra esclarecimento: Faço Tudo que costumava fazer  antes  de morar aqui, a única diferença é que tenho  que me virar com mais dois idiomas :]

E mãe, eu te amo muito *minha espertinha*, não  esquenta a cabeça se essa filha desnaturada não te ligar, as vezes dói…

Pai, a gente sempre fecha. Você não me critica, só anima :]

Amigos, os verdadeiros: vocês sabem do carinho que sinto por cada um. Todo dia me lembro de algum momento que dividimos felicidades. São inesquecíveis e essenciais pra mim.

“É isso ai. A vida é tão boa…

quase sempre.”   [ Ana Carolina & Seu Jorge ]

Beijo único em cada um :*

2 Respostas to "Basta!"

Olha só como ela é rebelde…!
cê nao vem nao hein te dou uns puxões de orelha hein ^^
mas bem q cê tem razão tolerancia zero.
Bjú;*

Rebelde nada, realidade meu bem x~

Deixe um comentário

Me

Say,
what's in your mind (?)

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 3 outros assinantes