JL

Um nove

Posted on: 19/05/2015

Ha 2 anos atrás o meu coração balançava. Nesse dia nublado de hoje assim como naquele momento os meus olhos se encheram de lágrimas. Impressionante como lágrimas podem representar emoções totalmente distintas. Talvez, como quero acreditar, não era pra ser. A felicidade daquele momento especial já virou lembrança e, infelizmente muito recente que ainda machuca. Sentimentos são difíceis de mudar. “Dê tempo ao tempo”. A questão é: quanto tempo será que é necessário?

Uma das piores sensações possíveis é ter seu amor jogado fora, desprezado. É como se o mundo não fizesse mais sentido… você perde seu chão, a paz interior … é como confrontar seus piores monstros sem realmente saber quem os mesmos são. É incrível como uma pessoa só é o suficiente pra arruinar seu império. É como se puxassem seu tapete e você não soubesse mais como se levantar, e o mais difícil é tentar se levantar do chão frio que você se acostumou a deitar, chorar e se lamentar.

Alguns dos meus sonhos se esvaíram por ralo abaixo, outros foram totalmente destruídos. Porém, certos sonhos que pareciam distantes voltaram a ocupar o devido espaço em meus planos.  O jeito é tentar não pensar no que um dia me fez suspirar, desiludindo tudo o que esperava. A expectativa foi grande e a decepção imensa. Infelizmente ou felizmente, ainda não me decidi ao certo, a vida assim como o rio nunca é a mesma. Experiência adquirimos pra quem sabe ser um ser humano melhor. Muitas vezes não dá vontade nenhuma, mas a gente deve continuar. Quem sabe um dia a esperança assim poderá voltar trazendo o brilho reluzente ao meu olhar.

Deixe um comentário

Me

Say,
what's in your mind (?)

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 3 outros assinantes