JL

Same mistake again

Posted on: 10/08/2013

Why? No meu último post me prometi não me afastar daqui. Sim, promessas são quebradas, e eu, infelizmente cai no mesmo erro. O problema é que muita coisa aconte na minha vida que não posso dar muitos detalhes aqui por ser totalmente pessoal e envolver outras pessoas, as quais eu não pretendo machucar. Enfim, não vou me prometer de novo, porque talvez quebrarei a mesma promessa duas vezes. E isso não é bom, acaba se tornando rotina.

Bom, há tempos quero vir aqui postar algo. Não é por falta de tempo, é falta de estímulo mesmo. Daí eu me pergunto: “Por que meus problemas sempre ocupam espaço maior na minha vida?” Não é justo comigo mesma. Mereço me libertar dessas agonias. Que não passe mais um ano pro meu retorno lol.

Bjú gordo. Cambio desligo.

Deixe um comentário

Me

Say,
what's in your mind (?)

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 3 outros assinantes